Expedição Galo Pedal III - Curitiba-Floripa - Fevereiro de 2014

Após uma temporada, outra Expedição Galo Pedal vai sair!!! Após percorrer o Nordeste e Centro-Oeste, desbravaremos os meandros das praias e paisagens Sulinas entre Curitiba e Floripa. Tentaremos manter o máximo de atualização no blog, na medida que as localidades e o nosso espírito de isolamento permitir!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

1ª Meta: a companhia!

Uma coisa era óbvia, chamar os amigos!!!! E eu comecei pegando o trajeto que eu tinha feito no google maps, e enviando pros amigos mais chegados que já eram adeptos da bike. Não eram muito, inclusive, um dos mais amigos já tinha se enveredado numa viagem de bike sem volta. Não se assustem, ele não morreu!!! É que foi viajar sem data e sem vontade de voltar. E já está morando na terra de seu avô, próximo a Chapada Diamantina, sem intenção de voltar. Bem, uma opção a menos. Pelo menos ele tá feliz. Boa Sergião, qualquer dia vamos de bike te visitar, haha.

Bora investir nas outras opções mais óbvias: amigos da bio que já andam de bike (mesmo que pouco) e que são animados. Tulião, Perillo, Bernardo, etc... Enviei emails, comentei e fiz parti pro corpo a corpo. A resposta era sempre a mesma: "Eu animo, mas vamos ver mais pra frente", ou mesmo "ADSE AVERIGUALIS"...

Bom, eu insistia sempre, e ao mesmo tempo ia pensando já na 2ª Meta, que era a bike. Quem se mostrou mais animado foi o Bernardo, mas, sempre tinha impecílios normais, como: bike, grana, prova de mestrado, etc...
Até que foi fondo, foi fondo, e o Bernardo animou de vez mas não se moveu pra resolver os impecílios. Enquanto isso eu ia esperando/pressionando ele e ia arrumando a bike (cenas do próximo post). Chegamos até olhar umas passagens, mas não compramos porque ele tinha que ver várias coisas ainda. Quando já era outubro-inicio de novembro, por ai, eu já tinha desistido do Bernardo, e nessa altura do campeonato, da viagem também. mas....

Quando pensa que não, um dia no MSN o Bernardo me vem com a história: "Meu primo ta animando de viajar com a gente!!!!! A passagem ta baratassa!!! Vamos comprar logo???" Eu simplesmente não pestanejei: "Bora, se vcs comprarem comprem a minha, eu pago depois." Nessa, entra o Maurício (in)Fidelis na história, primo do Bernardo que eu ainda nem conheço pessoalmente. Mas já é brother. (rs)
Ai, em poucos dias nos compramos as passagens e não teria mais volta!!!! 1ª Meta alcançada com mais o problema da passagem resolvido. Próxima meta: a bike. Na verdade, as bikes, né? Bernardo teria que comprar uma ainda. E eu tava pensando em revolucionar a minha!!!

2 comentários:

  1. Vc num sabe nem ler, neh, Reinas????
    Num esquece que o Maurício (in)Fidelis vai tb...
    diz q o cara eh gente fina...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. marquito comentario raro vindo de mim hein: dicas de mulherzinha noooooo
    mas é sério, vi uma pesquisa one eles testaram os protetores solares do mercado e apenas o cenoura e bronze e o da loreal estão prestando !!! acredito que vcs vão precisar desse apetrecho né ??? então é isso, mais um item pra sua necessaire kkkkkkk

    vá lá e lembre-se, apesar do voto ser secreto, eu declaro, desistir é para os fracos !!!!! falouuuuu

    ResponderExcluir