Ontem, após a HouseLan, arrumamos uma pousadinha pra dormir em Pitimbu. Tivemos força somente pra lanchar e dormir. Acordamos, tomamos o cafezim marromenos e saimos saindo porque teríamos que aproveitar a maré baixa, mais uma vez, pra andar na praia. Fomos pedalando até a primeira Barra (encontro de um rio com o mar). Lá, esperamos o pescador Tonho vir nos atravessar. Dessa vez a adrenalina foi uma hora que a jangadinha pegou a correnteza e foi direto numa galhada, ficamos com medo, mais uma vez, de perder as bikes pro rio.
Atravessamos e seguimos com as bikes a milanesa até a Praia Bela. Um lugar mucho loco, prainha com uma lagoa bem bonita e as cadeiras e quiosquinhos dentro da água. Curtimos um banhozinho ali só por um bom tempinho, e depois desviamos da maré enchendo pela estrada, porque fomos alertados que não conseguiríamos passar pela praia até Tambaba. Essa era uma praia famosa por ter sido a primeira praia de naturismo do nordeste. Demos a volta então pela estrada, e até pensei em desistir de desviar 4 km, pela chance de não conseguirmos entrar em Tambaba (pois lá homem não entra desacompanhado). Bom, vamos tentar persuadir a Shirley, recepcionista da praia, que deixaria ou nao a gente entrar sozinho. Fomos na esperança. Chegamos na pré-Tambaba (com roupa), prainha pequenina e bem bonitinha, com muitas pedras e um barzinho. Atravessamos até a recepção de Tambaba mermo, onde tava sentada a Shirley e um segurança. Ai mandamos o caô na Shirley pra tentar entrar. Não tivemos problema nenhum, só que... só se entra pelado!!!!!
Não exitamos e carregamos as bikes pelas escadas pra atravessar pra Tambaba.
Paramos no quiosquezinho na entrada pra tirar as vestimentas e entramos na Praia de Tambaba!!!! Enfim, conseguimos realizar o NAKED BIKE GALOPEDAL.
A praia é bem bonita, e estava pouco movimentada. Demos um rolé por toda ela, demos um tibum no mar movimentado, trocamos uma idéia com doidões que se aproximaram, e voltamos pra pré-Tambaba. Lá, curtimos mais um pouco a praia, tomamos uns sorvetes Zeca's (eu mesmo tomei 4, kkk).
Saimos de Tambaba, enfrentando as ladeiras, em direção à cidade que queriamos pousar: Jacumã. Chegamos a Jacumã no fim da tarde e começamos a procurar lugar pra comer, e, durante o rango, já ir agilizando lugar pra ficar (essa é uma boa estratégia). Almoçamos/Janta no restaurante da Katia, mais uma mãezona que conseguimos na viagem. Ela já nos indicou uma pousada muito bonitinha e boa pra gente ficar. Pousada da Lua. Da Lua porque a filha dos donos chama lua. O dono, Léo, é um cara muito legal, que recebeu a gente super bem, e estamos até agora tomando uma com ele aqui e escutando as suas histórias de vida. Por isso tive força pra ficar aqui até agora, escrevendo esse post. As histórias são bem boas... hehehe.. Abs!!!
Resultado da Última Enquete
Qual é a melhor dupla?
Bê e a BrutalBike | 4 (30%) |
Juninho e a Olívia-Palito (in memorian) | 2 (15%) |
Marquito e La Poderosa | 7 (53%) |
Votos até o momento: 13
Enquete encerrada
Valeu ae galera, brigadão pelos votos... heheheh...
muito bem...lei é lei!
ResponderExcluirbjos
Eu achando que ia aparecer alguma foto com alguma nativa naturista e tudo o que vejo são dois marmanjos assando a bunda num selim.
ResponderExcluirEheaiheuie, muito massa!!
ResponderExcluirQue bom que vcs estão conseguindo postar sempre!! tow viajando aqui com vocês!!!
Abraçoo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpoh! essa de pedalar pelado foi foda hein! espero q não tenham tirado o selim! hehe
ResponderExcluirces deviam ter aproveitado pra tomar um sol nessas bundas brancas!
abraços! aproveitem ai o último dia.
(pirigoso)